Ou faça login

A Fundação Cafu atua nas comunidades ao entorno do Jardim Irene em busca do desenvolvimento humano, através da fomentação de oportunidades. Agora com uma simples atitude, você pode fazer parte disso! Seja solidário e alimente sonhos com a gente! Vamos juntos, transformar a realidade de centenas de crianças e jovens.

Você sabe o quanto a sua doação
pode significar para alguém?

A Fundação Cafu sabe! Por isso criou o Real Solidário, projeto que visa construir uma rede do bem, composta por doadores que queiram transformar o mundo em um lugar melhor, com mais oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens carentes.

Com poucos reais você pode alimentar centenas de sonhos! Através de doações mensais ou eventuais, você contribui com os projetos da Fundação Cafu e combate a desigualdade social existente nas comunidades socialmente vulneráveis, atendidas pela Instituição. Seja solidário!

Alimente Sonhos!

Doando R$ 30,00 por mês, você mantém 01 criança em uma oficina, incluindo alimentação e material pedagógico

Doando R$ 60,00 por mês, você mantém 02 crianças em uma oficina, incluindo alimentação e material pedagógico

Doando R$ 90,00 por mês, você mantém 03 crianças em uma oficina, incluindo alimentação e material pedagógico