Ou faça login

A Fundação Cafu atua nas comunidades ao entorno do Jardim Irene em busca do desenvolvimento humano, através da fomentação de oportunidades. Agora com uma simples atitude, você pode fazer parte disso! Seja solidário e alimente sonhos com a gente! Vamos juntos, transformar a realidade de centenas de crianças e jovens.

Você sabe o quanto a sua doação
pode significar para alguém?

A Fundação Cafu sabe! Por isso criou o Real Solidário, projeto que visa construir uma rede do bem, composta por doadores que queiram transformar o mundo em um lugar melhor, com mais oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens carentes.

Com poucos reais você pode alimentar centenas de sonhos! Através de doações mensais, você contribui com os projetos da Fundação Cafu e combate a desigualdade social existente nas comunidades socialmente vulneráveis, atendidas pela Instituição. Seja solidário!

Alimente Sonhos!
DOE R$30

Doando R$ 30,00 por mês, você contribui para o fornecimento do lanche para 01 criança.

DOE R$60

Doando R$ 60,00 por mês, você contribui para o fornecimento do material de apoio ao desenvolvimento social.

DOE R$90

Doando R$ 90,00 por mês, você contribui para o fornecimento de uma oficina para 01 criança.